quinta-feira, 17 de junho de 2010

Regiões onde os espanhóis se estabeleceram


Quando os imigrantes espanhóis chegaram ao Brasil eles se estabeleceram em grandes centros urbanos, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, além das cidades do interior, onde trabalhavam em grandes fazendas de café. A maioria dos imigrantes espanhóis que chegaram ao Brasil se estabeleceu em regiões com fazendas, onde podiam praticar a agricultura.

foto de uma casa nas fazendas de café.

21 comentários:

  1. resolvi meus problemas da escola! vlw

    ResponderExcluir
  2. Decidi minhas tarefas aqui:Brasil dos Imigrantes.......Estou me esforçando para o Ano que vem fazer o Curço do militar,meu sonho é entrar no militar!

    ResponderExcluir
  3. quando os espanhois chegaram no brasil????

    ResponderExcluir
  4. Um texto enorme e muito bem resumido kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. gente tudo isso qe ta escrito ai é mentira...fui fazer um trabalho de história e minha professora disse qe estava errado!!! Se vocês tiverem um trabalho sobre os imigrantes espanhóis não copie daqui!

    ResponderExcluir
  6. Pelas minhas pesquisas até o momento está correto todas q fiz é exatamente estes lugares em todas as pesquisas q fiz e com estes resultados encontrei muitos muitos parentes de papai e mamãe pessoas q minha mãe s lembra e ainda estão vivos. Parabéns pelo resumo ficou ótimo. ao autor.

    ResponderExcluir
  7. Se mim permitem tbm dar uma dica as pessoas q pensam que o poste está incorreto, gente prestem um pouquinho mais de atenção nas pesquisas de vcs porque as vezes vcs estão deixando algo passar desapercebido assim como eu. Até q encontrei aos guardados da mamãe um documento antigo foi aí q descobri q eu não era descendente de italiano como mamãe dizia descobri uma prima com uma certidão de óbito da minha tataravô kkkkk foi ai que descobri minha descendia é espanhola e africana. Fica a dica procurem nos guardados da mamãe da vovó q as vezes achem algo assim como eu.boa sorte

    ResponderExcluir